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Tire suas dúvidas

com a Spytruck

Se por acaso você não conseguir esclarecer todas as dúvidas, fale com um de nossos especialistas,

por uma dos canais de comunicação disponíveis no rodapé do site ou diretamente pelo formulário Fale Conosco.

01. O que fazer se o boleto estiver vencido há mais de 99 dias ou o cliente não conseguir emitir uma 2° via?
Acesse o Portal de Serviços, clique em “PAGAMENTOS” e selecione a opção “Negociação Online”.

02. Como atualizar data de vencimento e valores do boleto?
Com o processo de cobrança registrada não é necessária mais a atualização de data de vencimento
e valores. O pagamento pode ser realizado mesmo com o boleto vencido. Os boletos emitidos através
da URA e do Portal de Serviços não terão atualização dos valores e data.

01. O que acontece caso o veículo não esteja disponível na data agendada para instalação?
Se o veículo não estiver disponível para a execução do serviço e não ter sido reagendada a O.S
(ordem de serviço) através do atendimento com 1 (um) dia útil de antecedência, será cobrada
a taxa pela visita técnica improdutiva, conforme tabela vigente no portal de serviços.

02. O que acontece se o técnico, ao realizar assistência, não identificar defeito no equipamento?
Se o técnico constatar não haver defeito no equipamento, será cobrado uma taxa de nada constatado
na próxima fatura do cliente.

03. Como gerar ordem de manutenção?
As ordens são geradas pelos canais de atendimento da Central.

04. Como efetuar agendamento/cancelamento de agendamento?
Se já possuí ordem de serviço aberta o agendamento / cancelamento do agendamento pode ser
efetuado pelo portal de serviços acessando com seu login e senha na opção Agendamento/ Agendar
após clica no ícone

01. Como posso emitir uma declaração de equipamento instalado?
Você pode atualizar as informações através do Portal de Serviços, aqui no site. Clique na aba LOGIN
e acesse o Portal de Serviços com os seus dados (Usuário, Login e Senha, lembrando que no campo
“Login” você deve inserir as siglas ADM).

No Portal de Serviços, basta clicar em cima do ícone ,que fica no canto superior direito e acessar o menu “Conta”.
Selecione na guia “Veículos” e deslize o mouse até fim da linha do veículo desejado, aparecerá um
ícone com a seguinte descrição “Emitir declaração de veículo monitorado”.

2. Como posso direcionar o sinal de monitoramento para uma Gerenciadora de Riscos?
Você pode solicitar o direcionamento de sinal através do Portal do Cliente Sascar. Para acessar o Portal
de Serviços, basta ir no site da spytruck, no canto superior direito, e clicar em “LOGIN” e em seguida escolha
a opção “spytruck” na categoria “PORTAL DE SERVIÇOS”. Informe os seus dados de usuário, login e senha
(vale lembrar que no campo “Login” você deve inserir as siglas ADM).

No Portal de Serviços, basta clicar em “Serviços” e na guia “Direcionamento de Sinal”. Você poderá
direcionar o sinal para até três Gerenciadoras de Risco e também determinar o tempo por qual
este sinal deve permanecer direcionado ou ainda, deixar este tempo como indeterminado.

01. Como realizo o cancelamento do meu contrato?
Para realizar o cancelamento é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Digite pausadamente o seu CPF ou CNPJ cadastrado.
Vale ressaltar que apenas o contratante e pessoas cadastradas como “autorizadas” podem
fazer esta solicitação.

02. Se eu pedir o cancelamento do meu contrato eu posso desistir e voltar atrás?
Não, infelizmente após a gravação da solicitação para cancelamento do contrato, o processo torna-se
irreversível.

03. Se eu solicitar o cancelamento, por quanto tempo o sinal dos equipamentos permanece disponível?
Tão logo seja realizada a gravação de cancelamento, ocorrerá a suspensão total do sinal, ou seja,
imediatamente você deixará de visualizar seu veículo.

01. Como identifico qual é a vigência do meu contrato?
Você pode atualizar as informações através do Portal de Serviços, aqui no site. Clique na aba LOGIN e
acesse o Portal de Serviços com os seus dados (Usuário, Login e Senha, lembrando que no campo
“Login” você deve inserir as siglas ADM).

No Portal de Serviços, basta clicar em cima do ícone ,que fica no canto superior direito e acessar o
menu “Conta”.

Seleciona na guia “Veículos” e ao lado de cada veículo contratado, você encontrará o número
do contrato, o início e o fim da vigência do seu contrato.

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